Interrogação?

Como se estivesse a remar contra a maré. Como se perdesse aos poucos, devagar, mesmo ainda perto de mim.  Como se o mundo fosse desabar. Como se para mim, já não será possível olhar com os mesmos olhos e acreditar no que eles dizem. Pensei que já estivesse habituada com as despedidas mas os pensamentos que tenho tido nos últimos tempos mostraram-me que não.

Acho que é aqui que começa o processo de me tornar humana como qualquer uma. No momento em que reconhecemos que em primeiro lugar estamos nós, no momento em que sabemos dizer não. Num percurso em que nos foi ensinado que é necessário ceder, chegamos à conclusão que devemos também não ceder e nos manter firmes. To be honest, acho que já não sei o que é ser firme. Ando a fazer confusão com as palavras...

Comentários

  1. O processo de auto-descoberta é uma comstante confusão de palavras, de emoções, de decisões...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares