Receio/desejo

Tenho receio do que o futuro tem reservado para mim. Ou talvez eu é que esteja muito ansiosa fazendo-me ficar com a cabeça vidrada no futuro. Supostamente sou uma pessoa muito ligada ao passado e as memórias, mas de um tempo para cá tenho me focado no que vai acontecer e não no que aconteceu. E da mesma maneira que sentia "medo" por estar sempre a pensar no que já passou, hoje sinto o mesmo em relação ao futuro. Estarei eu demasiado vidrada? Ansiosa, sim. Muito ansiosa.
Mas que culpa tenho eu se nos últimos tempos as coisas pareceram virar do avesso mas ao mesmo tempo tomar o rumo certo? Antes tudo parecia perfeitamente organizado que talvez não me dava ao trabalho de espreitar o "vizinho do lado, o Amanhã" porque já sabia o que iria acontecer.
Mas agora... é como se cada dia fosse um novo dia. Uma história diferente que nos faz ter sede de saber mais, vasculhar mais... E por isso a minha fixação no amanhã, no depois do amanhã, no daqui há 3 anos... (sim, tenho viajado longe mesmo).

E acho que isso não me faz tão bem...
Pelo menos já aprendi a desgrudar do passado, acho que estou a caminho de saber aproveitar BEM o momento. (Não me interpretem mal, ha vezes que eu só quero saber mesmo é do AGORA e que se lixe o depois!)

Bem, eu acho que tudo é culpa da dúvida. E vai chegar um momento da minha vida que elas não mais existirão...

Cumpra-se!!
(Como diz a minha gêmea Rosene).

Comentários

Mensagens populares