Vizualizando o meu dia a dia...

   



















Sim, eu abro o facebook  mesmo antes de sequer olhar-me ao espelho. 

É um vicio, mas talvez pelo facto de viver sozinha
dá-me  vontade de querer saber 
o que todo o resto está a pensar ou fazer logo pela manhã.
Nada melhor para carregar energias
do que um óptimo duche e pequeno almoço.
E lá vou eu com as minhas coisas (normalmente três volumes);
Levo tudo que posso, quero
e que por vezes nao devo. 
Escolho a trilha sonora para a minha caminhada e sempre atenta 
 com as minhas chaves...


Vou enfrentar mais um dia de traços, réguas, conceitos, 
canetas,  muitas folhas e muitas letras e recheado de tutoriais. 


O fim do dia resume-se a isso: 
Jantar + loiça para lavar,  
   cansaço e uma cama confortável 
para abrigar os meus sonhos que não são poucos.




Mensagens populares