O dia começou assim...


Entre as mais diversas paixões na minha vida, a indústria do cinema é uma delas.
E hoje acordei cheia de nostalgia, a olhar para fotos minhas antigas com meus amigos, companheiros antigos, família. E como minha alma de "nojice romântica" fala mais alto lembrei-me do filme "Querido John" ( Original Dear John ) baseado no livro do Nicholas Sparks.  
Filme muito doce. Retrata a distância entre um casal. Ele estava na tropa, ela a espera dele. Ele não tinha endereço fixo e não podia dizer os sítios onde ele parava. Ela só esperava ansiosa. Comunicavam-se por cartas que por vezes demoravam semanas para chegar. Até um dia que as cartas dela pararam de chegar...

Tenho medo da distância, que ela estrague tudo e faça as coisas ficarem totalmente diferentes.
Sei que será complicado a convivência com os meus amigos voltar a ser a mesma. Mas tenho medo que nos esqueçamos o que fomos um dia. Que voltemos a sorrir os mesmos sorrisos de todas vezes que nos encontrarmos.
Não temo pela minha família porque família será sempre a mesma para mim e vice-versa. Mas lagrimo pelos meus amigos, companheiros que um dia limparam minhas lágrimas e hoje não estão comigo.
E se um dia eu voltar e não os encontrar?
A distância... tão incerta por vezes!


Mensagens populares