E se...

E se eu pudesse mudar o mundo? De certeza que não saberia.
E se eu escolhesse uma palavra para definir o meu ser? Eu!
E se pudesse escolher um super-poder? Tele-transporte.
E se tivesse que voltar no tempo? Não eliminaria ou aumentaria algo. Apenas melhoraria.
E se tivesse que mudar algo em mim? Algo é pouco! Se fosse para mudar, mudava muito.
E se pudesse escolher um dom? O Dom da palavra! Com ele tornamo-nos mais charmosos.
E se tivesse a oportunidade de escolher os meus pais? Hoje recebi um abraço bem forte da minha mãe e há dois dias o meu pai disse que me amava em outras palavras. Se pudesse escolher, seriam eles mesmo.
E se pudesse mudar algo na minha vida neste momento, o que seria? Mudar o medo pela coragem.
E se tivesse a chance de leiloar algo meu o que seria? Fisicamente, o meu sorriso. "Personalisticamente" a facilidade (Sou uma pessoa fácil).
E se eu pudesse ser sincera cmg mesma neste momento? Erro muito e todos os dias. E finjo que não sei disso.

Comentários

Mensagens populares