A magia do primeiro olhar...

Olha ele, Joãozinho, tímido mas atento, muito observador. Lá no canto, com o "estar" reluzente, que brilha e se nota no meio da multidão.
Olha, mas é o Joãozinho que prendeu o meu olhar. Não é loiro nem esbelto. Não é uma escultura e muito menos o homem mais bonito que alguma vez vira. Mas foi ele que não saía do meu horizonte. Porque o Joãozinho tinha algo. Algo que tinha de descobrir. Mas Joãozinho não sabia, mas continuava a encantar-me com seu charme e seu olhar marcante. E desde então Mariazinha passou a sonhar com Joãozinho e a esperar ansiosamente por próximos encontros. E eles aconteceram, mas não passando de simples olhares marcantes que Joãozinho enviava. E foi aí que Joãozinho percebeu! Mariazinha estava interessada. Mais do que isso. Mariazinha estava "enamorada"!

«E chamo isso à magia do primeiro olhar. Porque ele foi o necessário para conhecer alguém muito especial!
E não mais magias como essa eu quero para minha vida. Quero que seja única. E que lembre sempre até ao finito da minha vida...
Essa magia que eu vivi! <3 »





Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares