Amigos...

Amigos vão, voltam, chegam devagar, não dão notícias, voam, erram, acertam também, avisam, piscam, correm muito, andam devagar, sorriem, choram, saltam, partilham, escondem, abraçam, beijam.
Amigos são irmãos, primos, colegas, namoradas(os), companheiros, professores, chefes.
Amigos procuramos mas sem querer os encontramos.
Tanto para pensar sobre eles, pouco para transmitir.
Quando verdadeiros, os melhores. Falsos ...?! Melhor não pensar sobre isso!
E o que seria da minha vida sem eles? :
Sem Mirokas não aprenderia a ser mais exigente, a ter mais palavras na ponta da língua, não aprenderia a dobrar os sacos de uma maneira diferente e sem Mirokas não haveria companhia.
E de certeza absoluta que nesse momento já estaria num poço se não tivesse por perto a minha Pepepas. Ela que parece a minha bússola.
E sem a Irisa não haveria dias que acordasse com um sorriso nos lábios depois de ler uma mensagem dela.
Ahmm... falta o Kaka que me faz ver a vida de uma outra maneira. E o Mi que me faz sentir especial mesmo naqueles dias que estou o mais "caco" de todos os cacos.
O Mikas... um companheiro para a vida! A Cici e a nadiuska que de mim libertam o lado mais malukinho que tenho. E tem a Andressa, minha versão brasileira, que há coisas que só ela entende!
Mas se fosse para falar de todos os meus amigos, não haveria espaço em qualquer rede de comunicação. Não porque são muitos, mas sim porque são muito especiais.
E os amo!!

Comentários

  1. Versão brasileira, Herbert Richter...

    :)

    sim, sim, eu ando lendo sim... ahah!
    Lendo o seu diário.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares