Hoje foi um daqueles dias que não estava para ninguém. De repente meu humor baixou (por motivos que eu cá bem sei). Senti-me desolada, triste, perdida, desapontada comigo mesma...
Eram imensas perguntas na minha cabeça... que eu não sabia como responde-las!
Em momentos acreditei que eu não estava em mim...
E vieram as dúvidas...
Será que não fiz certo? Será que não mereço? Será ... será???
Peguei em mim e saí de casa sozinha, e decidi que tinha de ver um filme... e fui! Pela primeira vez na minha vida fui ao cinema sozinha, solamente so, by myself!...

Foi diferente, foi bom... Mas mesmo assim não curou o meu estado de tristeza...
E cadê as lágrimas??... Afff  Preciso de tirar tudo e não consigo...

Mas, num momento, decidi prestar atenção aos detalhes...
Será que não estarei a torturar-me tanto? E no mesmo minuto recebi um sorriso e um aceno de uma senhora que não conheço, e foi confortante. Eu sorri de volta.
Voltei para casa, subi as escadas em direcção para o meu quarto e sem querer acreditar, encontrei 5 rosas de papel lindas, de diversas cores.
Quem as pôs? Uma amiga especial ... Como ela mesmo diz, a minha versão da outra parte do mundo.
E apesar de não ter mudado totalmente o meu humor, descobri que sou especial, e pessoas especiais não ficam por aí desoladas a lamentar-se por erros cometidos.
Pessoas especiais vão à luta, tentam, levantam orgulhosamente de uma queda...

E é isso que vou fazer.
Não sei se foi o sorriso e o aceno da senhora ou as 5 rosas lindas que me fizeram "mudar"...
Mas o que fôr que seja, Obrigada!



EL

Comentários

Mensagens populares