Não faz mal!


Não faz mal… 
Hoje o dia está assim: cinzento, vazio mas amanhã será melhor. 
Não faz mal se hoje não gosto e não sinto pois amanhã tudo será diferente. 
 Não faz mal estar assim hoje, com as lágrimas secas e o coração vazio, porque sei que não vai durar para sempre. 
Se estou com a mente confusa, com os sonhos destruídos e com a alma cansada… É por hoje apenas. Porque assim que o relógio tocar a meia noite tudo mudará… 
Hoje, mas só por hoje, meu sorriso tem vergonha e prefere fechar-se até mesmo para a minha imagem reflectida… Mas eu deixo… Porque amanhã já tudo estará esquecido. 
Não faz mal se hoje eu não sei, não sinto e não gosto… e não faz mal também que não dês conta disso… pois hoje irei esforçar-me como tenho feito todos esses dias. 
Hoje, estou apenas com o meu lápis… o que nunca me abandona.
Mas amanhã… 
Ah, o amanhã… Tanta expectativa para tal.

Mensagens populares