I am blessed!

Hoje decidi fazer uma lista das minhas bençãos:

- Acreditar que Deus existe e que ele está ao comando da minha vida. :)
- Ter os melhores pais do mundo. E os melhores irmãos também. :)
- Ser a caçulinha :) (Descobri que afinal é bom)
- Ter uma cama onde dormir
- Nunca ter faltado comida na mesa
- Ter sido aluna de pessoas muito inteligentes, inspiradoras e que deixaram um toque deles na minha personalidade, como a Professora Rosário e Filomena (Primária), Heitor (Inglês até a 8ª), Maconda (Matemática), Durbalino de Carvalho (UMA),  Professora de Artes da BHC e o Steven.
- Ter sempre amigos ao meu redor. E amigos que realmente importam-se comigo e sinto que gostam de mim. Sempre tive(tenho) alguém por perto para fazer-me lembrar o que é realmente a amizade. Não importa onde e nem quando.
- Ter a capacidade de rir facilmente. Adoro isso em mim apesar de muitos acharem meio patético. Mas as vezes tenho a impressão que a vida é bem melhor com umas pitadas de sorriso.
- Poder viajar. Não há melhor coisa do que conhecer diferentes cantinhos desse enorme mundo.
- Ter acesso ao Skype. (Meu salva-relacionamento :p)
- Ter direito a férias longas :D :D :D
- Estudar. Ter acesso a uma biblioteca fantástica recheada de livros e informação.
- Gostar de Arquitectura e entender melhor o que realmente é.
- Ser apaixonada por arte. Arte é vida.
- Saber ler, escrever e falar. :)
- Ter sido parte do grupo coral da paróquia, do MM e ter conhecido pessoas fantásticas. Além da experiência que ajudou-me a crescer.
- Ter vindo estudar em UK.
- Ter criado a minha privacidade.
- Saber ser feliz com pequenas coisas.


(...) Sei que há mais.

Mensagens populares