Crescer...

Sempre fui muito apegada a diários... Foi a maneira que encontrei para expulsar as confusões, dúvidas, experiências e tudo mais, de uma menina a sair da puberdade e a entrar para a adolescência.
Os meus diários têm detalhes de tudo e mais alguma coisa e é fácil sentir a emoção pelas letras e pelas frases.  Gosto muito de os reler e ver que realmente passei por um processo de evolução enquanto os escrevia. Mas depois chegou um momento da minha vida em que decidi não mais escrever... Já não me lembro de como o foi e do porquê. Simplesmente aconteceu...

Hoje, mais crescida, a sair da adolescência e a entrar para a juventude, tenho sentido a mesma necessidade de alguns anos atrás... e essa necessidade começou hoje.
Bem gostaria eu de fazer do meu blog um diário, mas longe de mim assustá-los com as minhas histórias paranóicas e sem nexo da minha vida. Mas a verdade é que decidi ouvir a minha necessidade mas de uma maneira diferente...
O meu diário chama-se Deus e achei que se eu escrevesse uma carta para ele talvez me sentiria mais chegada a ele. E foi o que fiz hoje: Escrevi uma carta para Deus. E ao escrever eu relia... e senti que bem no meu íntimo, Ele ouviu-me.

Tudo isso apenas para dizer que quando crescemos tudo ganha um significado diferente e olhamos para a vida de uma maneira diferente.

Comentários

  1. Boa instrospeção! Boa auto-descoberta!

    ResponderEliminar
  2. Para Ele tem que ser grande a decisão da nossa decisão, porque nada melhor do que um Pai para entender o seu filho(a). E concordo boa auto-descoberta!

    ResponderEliminar
  3. Pela maneira ábia como escreve não acredito q não vá saber apresentar o seu dia-a-dia sem nos magoar. Escreva, desabafe e deix-nos viajar no seu pensamento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De alguma forma já tenho partilhado convosco a minha vida mas claro, de uma maneira muito subtil.
      Obrigada pelo comentário Edson Macedo.

      Eliminar
  4. Tão bonito esse texto! <3

    Tive o meu último diário aos 12 anos e passei por uma experiência não muito boa quando alguém encontrou e leu... (Eu não escrevia as melhores coisas por lá. lol).
    Desde então, nunca mais escrevi num diário.
    Achei tão bonito este teu texto e mais ainda a maneira que encontraste de satisfazer a tua necessidade. Não há ninguém melhor para falar, desabafar, amar...

    ''E ao escrever eu relia... e senti que bem no meu íntimo, Ele ouviu-me.'' LINDO.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares