Eu...

Gosto de sonhar mas não gosto de ver os meus sonhos partidos.
Gosto de sorrir, gosto de cantar mas não em público.
Gosto de cama mas gosto mais de chão.
Não gosto de cadeiras mas gosto de me encostar. Porque encostar sabe bem. Relaxa-me.
Gosto de comunicação... Real, virtual. Gosto de atenção e ainda mais de quem o dá.
Gosto de carinho mas gosto mais de dar.
Gosto de receber,  tudo. Com significado, ainda mais.
Gosto de pés bonitos mas não acho que os tenho.
Gosto de cores, unhas pintadas apesar de não a te-las sempre.
Gosto de ler, gosto de descobrir, gosto de procurar. Gosto de ser curiosa.
As vezes, gosto de lagrimar mas gosto mais de perder o ar às gargalhadas...
Gosto de amigos, gosto de companhia, gosto de segredos partilhados.
Gosto da ideia de ser mulher, apesar de já ter desejado ser homem.
Gosto de fazer, mas por vontade própria.
Gosto de obedecer, mas não gosto de ordens.
Gosto de barrigas, que sejam de grávidas.
Gosto de sorrisos bonitos, ainda mais de covinhas...
Ahhhh gosto de tanta coisa.
Do luar, da praia e do calor.
Do olhar apanhado de surpresa, do "chameguinho" inesperado...
Gosto de namorar, gosto de me entregar.
Gosto de imaginar e passar horas a fio a faze-lo.
Gosto do sucesso e da sensação boa que ele dá.
Gosto de chocolate,  mas não gosto de gelado de chocolate.
Gosto de comer, gosto mais de petiscar.
Gosto de brincar...
Gosto de saudades, mas não gosto de sentir falta.
Gosto muito de quem me faz rir.
Gosto de saber rir com facilidade.
Gosto de ser eu...

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares