Apetece-me!


Apetece-me falar de amor. Apetece-me falar de ti, do teu sorriso bobo e do teu olhar curioso e encantador, que me conquista toda a vez que os meus olhos se atrevem a olhar para os teus. Apetece-me falar dos teus lábios, pequenos, finos, capazes de me provocar sensações que jamais imaginara. Apetece-me falar da tua presença que causa em mim sorrisos interiores e faz de mim uma pessoa mais leve e também do teu vir que chama a atenção do meu coração tal como naquela noite que nos reencontramos. 

Reencontro... Eis algo que eu não sei se tão cedo acontecerá. E temo por tal. 
Por outro lado eu me conforto no sentimento e se ainda hoje cá estamos, é sinal de que mais longe nós iremos. 

Apetece-me falar do meu amor. Da menina que eu me torno ao teu lado, dos sonhos que eu tenho e das palavras que venho buscando só para descrever cada detalhe que sinto. Apetece-me correr para bem perto de ti e nunca mais te largar. Mas a vida (mais uma vez) disse-nos para esperar

Eu espero... Por mais sete anos se for preciso. Mas temo... 
Por outro lado eu me conforto na sinceridade. E se for verdadeiro, será eterno.  


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares