Happy Birthday!


Hoje é o dia do teu aniversário, motivo de felicidade para mim, pois hoje eu me lembro de alguém em quem eu posso confiar e a quem eu posso destinar o meu afecto.

Para algumas pessoas, a passagem do tempo parece cruel; porém, quando um amigo querido faz anos só penso em agradecer a Deus por termos o privilégio de compartilhar tão preciosa companhia. Além disso, não posso esquecer de pedir que esta data se repita indefinidamente, por muitos e muitos anos.

Completar mais um ano não é, realmente, motivo de comemoração por mérito, pois neste caso o mérito é da natureza, não é mesmo? No entanto, pessoas como tu merecem ser homenageadas ao completarem mais um ano de vida, simplesmente porque são capazes de trazer felicidade aos seus semelhantes.
É por isso que eu escrevo, com toda a sinceridade e com todo o carinho: Feliz Aniversário! Que a tua vida seja sempre repleta de alegrias e que Deus te ilumine sempre.

Mensagens populares