Das coisas surpreendentes que me acontecem...

Ontem quando estava a partir os ovos para fazer o meu querido bolo eu descobri um ovo com duas gemas!!!

Fiquei bem espantada!!! Nunca na minha vida tinha visto coisa igual. Era um ovo lindo, ligeiramente maior que os outros.
E isso só pode ser um sinal de Deus. Porque uma das coisas que muito quero para a minha vida é ser mãe de gémeos.
E não foi a primeira vez que tive um sinal destes. Uma vez comi duas bananas numa só casca! :)

Pena que não fotografei :( ... boelice minha!

Comentários

  1. Gemas e bananas... cuidado ou ainda te bloqueiam esse blog!


    Tenho uma teoria: vc vai ter gêmeas, que são as gemas. As bananas, são os gêmeos, mas vc nao fotografou, por isso vao ser meninas. ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares